Friday, April 23, 2004

“Operação Rabito Dourado” - Começam a aparecer cada vez mais provas no caso Casa Pia. O nosso já famoso BiBi, continua a prestar declarações bombásticas acerca do caso. A última notícia foi sobre uma vivenda de Lisboa onde terão ocorrido alegadas práticas pedófilas, de nome “Casa dos erres” ( notícia verídica). Neste novo depoimento surgem nomes de pessoas que ainda não foram constituídas arguidas no caso. Presumo que daqui a uns dias teremos numa televisão qualquer numa hora qualquer, notícias bombásticas sobre uma certa operação. Que me leva a pensar que terá um nome, algo parecido com “ Operação Rabito Dourado” ( p.s: senhores publicitários , nada de roubar a ideia a fim de utilizar para fazer publicidade enganosa, sobre um novo tipo de fraldas).
Voltando ao caso Casa Pia. “Casa dos erres”??!!... Hmmm. Mas é claro que existiam práticas pedófilas e não só, nesta casa. Não é preciso pensar muito para chegarmos à conclusão de que se trata da “Casa dos erres”, ou seja, dos Rabilons, Rabetas, Rotos...que pouca imaginação, podiam ter arranjado um nome menos evidente.
Ah, tenho aqui comigo (p.s: para aqueles que acreditam em tudo, tou a brincar), as provas que levaram o juiz a exercer o mandato de captura aos senhores que agora vemos como arguidos no caso Casa Pia. A suposta lista contem os nomes e as alcunhas, pelo qual os supostos senhores eram conhecidos pelas crianças, passo a citar: Manuel Abrantes, provedor adjunto da Casa Pia (mais conhecido por “O Provador”), Paulo Pedroso ( mais conhecido por Paulo “ O Poderoso”), Carlos Cruz ( mais conhecido por Carlos “ O Cus”), Carlos Mota ( mais conhecido por Carlos “ Monta”), Jorge Ritto ( mais conhecido por Jorge “ O Rotto”), Hugo Marçal ( mais conhecido por Hugo “ MaisAnal”), por aí....

Ass. Elpimba