Friday, January 23, 2004

Esta história fala de uma personagem que tods conhecemos ( nós , homens, ou mulheres, nunca se sabe) da nossa infância, a Gina. Para quem não sabe quem é a Gina comece por ler o (+P.S), que se encontra no fim do texto.

"Esta história é totalmente ficticia."

Titulo - A velha infancia, a história de amor mais badalada do momento....

Não tinha eu mais que 11 anos, quando m apresentaram a Gina. Ela era muito mais velha que eu, mas como ela andava com o meu amigo, pensei que isso n era problema. Antes de andar com esse meu amigo, já tinha ouvido histórias que ela já tinha passado pelas mãos do João, do Fracisco, do Zé, do pai do João, de um velho lá do café perto de casa, fora outros . Vi logo que ela era uma pessoa que não ligava muito a idades e que gostava de conhecer muitos homens. Ela era muito gira, pra não falar do corpo, ai aquele corpo...
Combinei com o meu amigo a ver se ele passava por minha casa pra jogar um jogo, ou outra coisa qualquer, e que podia trazer a Gina com ele. Já em minha casa , o meu amigo teve que sair pra ir buscar outro jogo ou outra coisa qualquer a casa, então fiquei só eu e a Gina Era a minha oportunidade. Ela olhou pra mim , eu olhei pra ela, comecei a desfolha-la, e o resto imaginem...
Entretanto o meu amigo chega, e ve-nos ali deitados na minha cama, com ela por cima de mim, num embrulho daqueles...
O meu amigo até foi compreensivo, eu disse-lh o que aconteceu e que foi algo que tinha que acontecer, e que tambem, não era a primeira vez que ela fazia aquilo. Ele sabia que um dia ou outro ela acabaria por andar comigo. Ele disse que estava mais chateado comigo porque, não esperava uma coisa daquelas da minha parte sabendo que ele não tinha ninguém em casa e a aquela hora era dificil arranjar outra.
Até hoje ainda não percebi o que ele quis dizer com aquilo, ele até se saía bem com as míudas la da escola...
Passado uns dias, o meu amigo disse-m que ja tinha outra, que por sua vez também se chamava Gina, que coincidencia, o meu amigo tambem tinha uma namorada que se chamava Gina, pensei eu. Nunca cheguei a ve-la, e era giro, quando por vezes falava-mos delas , e ja não sabiamos se estavamos a falar da mesma pessoa, se era a dele ou a minha. Bons tempos pa.
Isso agora faz parte do passado, perdi o rasto da Gina, nunca mais a vi desde aquele dia. ainda m lembro como se fosse ontem.
Estava eu e ela na minha casa, pra variar, os meus pais não estavam. Nem mais, começamos na brincadeira e ja se sabe onde acabou. Mas o problema é que durante as nossas "brincadeiras" os meus pais chegam. Tive que a esconder à pressa por baixo da cama... Entretanto tive que sair, e ela ficou la por baixo da cama escondida com a minha mãe la em casa, ainda or cima... Quando voltei fui logo a correr pro meu quarto, espreitei por baixo da cama, e ela ja la não estava. Fui perguntar a minha mãe o quê que ela tinha feito à Gina, ao que ela respondeu com 3 pares de estalo...Eu não percebi o porquê daqueles estalos,e continuei a perguntar...Ao qual ela respondeu aos berros " Olha, ainda perguntas, aquilo é o diabo mascarado cordeiro, onde é que devia estar?onde é que devia estar?... o lugar dela é na rua, no lixo..."
Fui logo a correr para a janela pra ver se a via, mas ja era tarde. Presumo que ela tenha ido com um dos homens do lixo, que tinham passado uns momentos antes...
Espero que ela esteja bem, este mundo é um perigo, principalmente pra mulheres que gostam de tantos homens... A Gina foi muito especial pra mim e eu sei que fui especial pra ela...gostaria de voltar a ve-la se fosse possivel, ja la vão 20 anos...

+P.S: Esta história poderia ser de qualquer um (homem) ou de ninguém . Também não é sobre mim se é que por momentos pensarm nisso. Ah. para os menos informados na matéria, a Gina é uma revista pornografica, muito badalada a uns anos atrás. Esta história é totalmente ficticia (inventada por mim claro), era boa pro "Ponto de Encontro", rssss.

Ass.:Elpimba