Monday, February 16, 2004

A "Santa" Fatima de Felgueiras - Hoje vi uma noticia muito interessante. Era sobre Felgueiras e a sua ex-presidente de Câmara, a “santa” Fátima. O que se passou foi que o povo reuniu-se e fez mais uma daquelas manifestações em favor da sua “santa” Fátima, como muitas outras vezes. Mas o que me fez escrever sobre esse acontecimento, foi a entrevista de uma repórter de um certo canal perto de si a um miúdo. A entrevista foi mais ou menos assim:
Repórter: Então porquê que tas aqui hoje...
Miúdo: Ah , é pela senhora Fátima Felgueiras...
Repórter: E sabes o que se passou....
Miúdo: sei, o que se passou , foi que apanharam a senhora Fátima Felgueiras com um saco azul, e por causa disso queriam pô-la em prisão preventiva, então ela fugiu...
Repórter: E sabes pra onde...
Miúdo: sei, pró Brasil...
Repórter: E achas que ela vai voltar...
Miúdo: sim, com está gente toda a fazer força para que ela volte, sim...e ela é uma senhora muito boa, quando eu ia a casa dela, ela dava-me sempre rebuçados...(fim da entrevista).
Depois desta entrevista fiquei muito mais elucidado sobre a injustiça das acusações que são feitas a essa “santa” Fátima. Então não se vê logo que o saco azul estava cheio de rebuçados. Querem pôr a senhora em prisão preventiva só por causa de um saco azul que continha rebuçados que ela utilizava para distribuir pelos putos. Tenham vergonha...Deixem a senhora em paz, nem que seja pelos putos.

P.S: Muitos devem pensar que a entrevista foi inventada por mim, mas não foi, esta entrevista é verídica, deu na Sic.

Ass. Elpimba