Tuesday, February 10, 2004

Sic, sic, sic, sic 10 horaaaas - Nunca mais acordo as 10 horas da manhã, ou vou tentar sair de casa mais cedo ou entao durmo até mais tarde. Um gajo até acorda bem disposto, toma um banhinho, enquanto um gajo come algo, liga a T.v. E pimba, calha na Sic, e o quê que esta a dar , fods, o "Sic 10 horas". Começa com aquela musica erritante "Sic, sic ,sic, sic 10 horasss.., sic, sic....", quem fez esta música só pode ter sido um puto. A apresentadora ate é boa, a Fátima Lopes, sempre curti dela desde aquele programa do "Perdoa-me", olha , era mesmo isto que ela deveria dizer antes de começar o programa, não fiz nada pra merecer aquilo . Não sei dizer o conteúdo do programa, porque nunca o vi até ao fim, mas pelos bocados que vi, acho que tinham uns convidados que iam cantar e umas entrevistas a umas pessoas que ninguém conhece. Acho que também tinham uma parte em que 4 ou 5 cinco pessoas faziam comentarios acerca de pessoas ilustres e não só, das revistas cor-de-rosa. Lembro-me que que entre os comentaristas estavam 2 gajas com roupas de homem e a Marta Cruz (pouco boa) e os outros não me lembro. Epá , confesso, confesso que a parte que gosto mais é quando a Maya aparece e começa a falar dos signos, epá gosto. Acho que é uma coisa importante para o nosso bem estar, ainda por cima quando ela vem dizer que o meu signo esta em último lugar na tabela dos signos e que nao é uma semana preponderante para os peixes (o meu signo). Agora ponho 2 questões a essa senhora, 1ª - Como é que o meu signo está em ultimo, se venho de 5 vitórias consecutivas, contra virgens, touros,leões,caranguejos e gémeos ( que conta a dobrar), o "Sistema" já chegou aos signos?!?!..., 2ª - Para quando um DVD?!?...
Mas o "Pior,pior,pior", foi quando apareceu o Serafim, fooodsss. Desliguei a T.v....
E mais não digo.....

P.S: Deveriam averiguar essa liga dos signos....

Ass. Elpimba