Wednesday, June 02, 2004

Agora em DVD
O lunático volta a atacar. Sôr Dias da Cunha está de volta, desta vez em DVD. O telefilme " O sistema " já está nas bancas, já inclui o mais recente episódio onde Dias da Cunha conta, a seu ver, a relação Sistema e comunicação social.
«Uma coisa é a realidade do Sporting, outra coisa é o que a comunicação social se entretém a fazer passar como sendo do Sporting», disse Dias da Cunha, que está convicto de que a comunicação social está ao serviço do sistema, sistema esse que «está resolvido a derrubar o presidente do Sporting e a comunicação social, porque está ligada ao sistema, está a fazer o serviço», afirmou em conferência de imprensa.
Relativamente aos graffitis que surgiram nos muros contíguos ao Alvalade XXI, Dias da Cunha desvalorizou o sucedido: «É uma como muitas. Houve tantas no velho estádio». O clube já terá identificado os responsáveis, já que as câmeras do estádio registaram as imagens. Ao que se apurou, são oito os indivíduos envolvidos no acto consumado na madrugada de sábado. De entre os oito, ao que se sabe, só uma pessoa se conseguiu ver nitidamente. Por incrível que pareça, essa pessoa é o ex-treinador do Porto (Mourinho), onde aparece a rasgar uma camisola do jogador sportinguista Rui Jorge. As restantes 7 pessoas, não se confirmam, mas fala-se de nomes como Pinto da Costa e Valentim Loureiro.

Ass. Elpimba