Wednesday, June 16, 2004

Feminismo origina machismo

Se formos a ver bem, o machismo só existe porque o feminismo existe (eu sei que vocês mulheres pensam o contrário…), mas vou deixar aqui a minha ideia na mesma...
Acho que tudo começou quando as mulheres eram crianças, praí com os seus 13/16 anos ou mais cedo, e vinham com aqueles comentários de que as mulheres pitas eram mais desenvolvidas a nível intelectual do que os homens putos, que se devia a meu ver, por brincarem demasiado com a roupa e sapatos da mãe. Por isso ao crescerem certos homens, antes putos, tornaram-se incompatíveis com os ideais das mulheres.
Mas nós naquela altura, os homens putos, já trabalhávamos, caso não saibam...éramos mecânicos e jogadores de futebol em part-time. Tínhamos mulheres imaginárias, tais como Samantha Fox ou Sabrina. Porquê que acham que andávamos sempre em volta dos carrinhos, da bola de futebol e dos posters da revista do Correio da Manhã...Éramos homens vividos já nessa altura... enquanto vocês meninas, sempre de volta das bonecas e dos vestidos e sapatos das vossas mães, brincavam ao faz de conta que sou uma mulher crescida...E não era por isso que nos sentíamos superiores a vocês...
Vocês em criança estiveram no poder, e não souberam gerir a vossa superioridade intelectual (que para mim não existia, mas diz-se por ai que está provado... só se for por uma mulher...), quando a tiveram. Talvez por isso, agora esses homens, antes putos, se julgam intelectualmente superiores e não só, sobre vocês mulheres, antes pitas...
Mas que fique bem claro que não sou machista, pelo menos assim me considero. Eu continuo puto, e assim penso continuar por muitos anos...
Assim, eu puto, antes homem, me explico perante vocês mulheres, antes pitas...

Ass. Elpimba