Thursday, June 10, 2004

Decidi continuar com a minha veia de poeta...achei por bem acabar o poema " Olha a sandoxaa...", que se encontra no post em baixo (do dia 6 de junho)... Ora aqui vai...


(...)

Tenho gosto pelo que faço
Sinto-me feliz por isso.
Não encontro é espaço
para levar estas sandoxas de chouriço...

E esta dor que não me deixa...
Já não tenho as forças de outrora.
Agora todo o corpo se queixa.
Mas o trabalho chama-me, está na hora...

Ando de coração dividido
Penso nisso toda a semana...
Por vezes passo pela feira decidido
a mudar-me para a roulotte de bifanas...

Os dias agora, parecem longos e parados...
Ou serei eu que estou mais lento??!!...
Tenho é os sapatos todos salpicados
de andar a urinar contra o vento...

Decidi-me!!...esses dias longos acabaram.
Continuo feliz, mas agora como feirante...
Os meus pés e coração cederam...
Um abraço, deste vosso poeta ambulante...

Ass. Elpimba